Dicas de Beleza: Demaquilante

Oi gente! Hoje é dia de Dica de Beleza!! E hoje é um assunto ótimo: demaquilantes! Muitas vezes rola aquela preguiçinha de sair da balada e usar, né? Masss, lembre-se, pelo bem da sua pele, de usar sempre. Eles além de removerem os resíduos da maquiagem, deixam a pele livre pra respirar! Por isso, escolha sempre produtos bons. Pra ajudar, selecionamos aqui alguns produtos e vamos dar nossas observações sobre cada:


1. Demaquilante Duo Express Démaquillant Yeux DIOR: Demaquilante bifásico instantâneo para os olhos, de alta eficiência adaptado para os olhos sensíveis. Elimina instantaneamente e suavemente toda a maquiagem, inclusive à prova d’água, sem efeito gorduroso.
2. Demaquilante Bi-Facil Démaquillant Rapide Effet Non Gras Yeux Sensibles LÂNCOME:
indicado para todos os tipos de pele e de maquiagem, inclusive à prova d'água. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato, este demaquilante remove todos os tipos de maquiagem facilmente.
3. La Roche-Posay Solution Micellaire Physiological: Limpa e demaquila com suavidade rosto, olhos e lábios.Alto poder demaquilante, pH fisiológico. Agentes de limpeza selecionados para uma tolerância ótima. Sem Sabão. Sem Álcool. Sem Corantes.
4. Demaquilante Take The Day Off Makeup Remover CLINIQUE: Removedor de maquiagem para os lábios e olhos. Formulado especialmente para a maquiagem à prova d'água e de longa duração. Não deixa resíduos oleosos na pele, proporcionando uma aderência imediata da nova maquiagem.
5. Demaquilante Demaquiante Limpeza Express LOREAL: Sua textura fluida não deixa resíduos, promovendo uma agradável sensação de frescor.
6. Pro Eye Makeup Remover MAC: Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos - dos looks mais delicados aos mais dramáticos - sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos.
7. Vichy Miscellaire Demaquilante: Indicado para limpeza diária de pele, olhos e lábios.Remove maquiagem à prova d’água, higiene de peles secas.Utilizar diariamente pela manhã e à noite com auxilio de algodão. Sem enxague.


Gostaram das dicas?

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Onde achar

Shopping Bambuy
Av. Desembargador Moreira, 743
Tel.: 085 3261 2889
Fortaleza, Ceará
Tecnologia do Blogger.