Archive for Setembro 2011

Chegou na Sexta

Oi meninas! Sexta é dia de novidades hein? Vou postar aqui uns brincos bem legais e color blocking pra vocês combinarem as produções de final de semana!



Posted in , , | Leave a comment

Dourados

Vocês já viram que o verão está super dourado, né? E tem cor que te deixe mais poderosa?
Selecionei aqui uns brincos super legais que chegaram na loja! Use seu poder com eles!



Posted in , | Leave a comment

Cliente da Semana

Voltamos com tudo na seção Cliente da Semana!
Desta vez com a linda Jack Teixeira que adora os acessórios Camila Damiani, principalmente brincos grandes para usar em festas!


Posted in , | Leave a comment

Novidades dessa Sexta!

Meninas, a loja tá linda! Tanta coisa legal chegou que nem tem espaço aqui nesse post! rsrsrs
Querem ver???

As pulseirinhas estão com tudo nos looks! Elas colorem e dão um up moderno ao visual! Escolha sua composição favorita!




Posted in , | Leave a comment

Franjas

Nós já falamos aqui sobre as franjas marc jacobs nos brincos né? O sucesso na loja foi tanto, mas tanto, que fizemos um re-edition com novas cores! As celebs todas já aderiram! E você?


Posted in , | Leave a comment

Brincos Festa

A gente viu no Emmy que as celebs estão usando e abusando dos brincos grandes! Selecionamos as mais lindas e colocamos opções de brinco perfeitos que estão na loja!
Arrasem! A produção fica super rica e fashion!


Posted in , , | Leave a comment

Resumo Tendências Semana Moda NY

A semana de moda de NY acabou e pegamos aqui um resumão pra você já ir se preparando para o próximo verão (longe né? mas passa num instante).
Veja aqui as principais tendências:

. Monocromáticos: Tangerina e branco: os tons do verão!
. Tons pastel: tom pastel para o dia a dia.
. Estampados: gatinhos, pássaros, borboletas, flores e muitos mais!
. Listras: a herança de dona Miuccia Prada chegou à Nova York
. Metálicos: a temporada do dourado + prata.
. Peplum: palavra nova para a temporada! São babadinhos de todos os estilos.
• Cauda: os mullet dresses voltaram às passarelas
. Caftãs:  um super conforto?
. Abotoadas: as camisas invadiram as passarelas.
. Anos 20: Marc Jacobs e Ralph Lauren fecharam o último dias com versões de vestidos soltinhos e chapéus cloche.

Fonte: site Petiscos



E ai, gostaram?

Posted in | Leave a comment

Florais

Floral é uma tendência super linda e a cara do verão né?
Fizemos uma seleção dos nossos produtos florais pra você entrar na onda do mar de rosas!


Posted in , , | Leave a comment

Make para o verão 2012

São muitas tendências para esse verão, não é? Escolhemos aqui as que achamos que vão abalar nesse verão 2012! Vocês concordam?


Posted in | Leave a comment

Bijux Inspired para o Final de Semana

Muita bijux linda chegou na loja!
Tudo para deixar o seu final de semana mais fashion!




Lindas, não?

Posted in , | Leave a comment

Look Despojado para senhoras

Muitas vezes a moda não é nada democrática com as senhoras. Claro, que toda idade tem um "tom". Mas todas devem ser incluídas nas tendências da moda, com muito charme, elegância e bom senso! Por isso, para aquelas minhas clientes especiais, montei um look super moderno.


detalhe para os cintos de laços de tons parecidos

Detalhe do mix de pulseiras


Olha que lindo o detalhe da bata!
E ai, gostaram?

Posted in | Leave a comment

Longa Inspiração

Nossa segunda-feira começou inspirada! E você, já tem a sua?


Posted in , | Leave a comment

Novidadinhas de Sexta

Sexta é um dia ótimo pra conferir as novidades de moda, hein?
Depois de uma semana inteira postando mais produtos lindos da nova coleção, vou fechar a semana com chave de ouro! Looks que são, tipo, TEM QUE TER AGORA!



 Detalhe do Cinto:




 E olha o brinco!!!






 Outro look:



Pulseiras lindass!


Detalhe do Casaco floral:




Amaram??

Posted in , , | Leave a comment

Inspiração do dia: poá

Meninas, tenho que confessar que amo estampas de poá! Eles trazem de volta o estilo anos 50 e fica tudo quando combinamos com cores super navy!
Selecionei um look completo da loja! Lindo!
Quer ter o seu?


Posted in , , | 3 Comments

Onde achar

Shopping Bambuy
Av. Desembargador Moreira, 743
Tel.: 085 3261 2889
Fortaleza, Ceará
Tecnologia do Blogger.